+55 (19) 3554-9060 Atendimento via Whatsapp
[email protected] Atendimento via E-mail

Para quais sistemas construtivos são os produtos Decorlit?

A DECORLIT oferece produtos versáteis que podem ser aplicados em uma variedade de sistemas construtivos, desde sistemas mais modernos e industrializados, como light steel frame, wood frame e construção modular, até sistemas mais tradicionais, como alvenaria.

A capacidade de adaptar seus produtos a diferentes sistemas construtivos é valiosa, pois atende a uma ampla gama de necessidades na indústria da construção. Isso permite maior flexibilidade para os construtores e pode contribuir para a eficiência e a qualidade dos projetos de construção.

Fechamento das Estruturas:

Um dos destaques da Decorlit é sua linha de Chapas Cimentícias, com a Chapa Cimentícia Autoclavada, que se destaca por ser desenvolvida com tecnologia 100% nacional e produzida no Brasil. Essas chapas são essenciais para o fechamento de estruturas e oferecem durabilidade e desempenho.

Além disso, a linha de Painéis Facility oferece diversas opções de espessuras e miolos, como EPS, PIR e XPS, para atender às diferentes necessidades da obra, relacionadas a custo e desempenho. Esses painéis desempenham um papel crucial na construção industrializada e na eficiência energética.

A DECORLIT também oferece uma variedade de produtos flexíveis, incluindo preparadores de superfície e massas cimentícias, como a Base Aditivada Flex, a Massa Única Flex e a argamassa Base Coat. Esses produtos são de alta performance e desempenham um papel importante no tratamento das juntas de dilatação e no revestimento das estruturas.

Acabamento:

Para a fase final da obra, no acabamento, a DECORLIT disponibiliza um portfólio de Tintas e Texturas Flex, caracterizadas pela alta durabilidade, flexibilidade e capacidade de hidrorrepelência. Esses produtos garantem que a construção mantenha sua aparência e desempenho ao longo do tempo.

Com essa ampla gama de produtos, a DECORLIT oferece soluções completas para atender às diversas necessidades da construção civil, desde a fase inicial de estruturação até o toque final de acabamento, contribuindo para projetos de construção de alta qualidade e durabilidade.